segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para a Páscoa

 Versão de música do Ron Kenoly que eu fiz, a pedido do regente do coral da minha igreja, para ser executada na Páscoa desse ano.

Yes Lord, I Believe (Sim Jesus, Eu Creio)

Jesus, sim eu creio em Ti
Jesus
Sei que estás aqui
Eu aclamo e exalto a Rocha
da minha salvação
Jesus
Sim, eu creio em Ti

Sei que a tumba está vazia
e meu coração está cheio
da glória e maravilha
do Seu nome
Creio no poder
que O levantou
e que agora vive em mim
Alegria transbordante em meu ser

Jesus, sim eu creio em Ti
Jesus
Sei que estás aqui
Eu aclamo e exalto a Rocha
da minha salvação
Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, creio em Ti

Jesus
(repete com responso)

És minha canção
Tu és minha Rocha
És filho de Deus
Tu és o meu pão
Tu podes salvar
Tu podes curar
Princípio e Fim
Tens todo o poder
Tu reinas em mim
 
Eu aclamo e exalto a Rocha
da minha salvação

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus
Jesus, creio em Ti


(Paul Baloche e Ed Kerr - Versão: Jefferson Lara do Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário